Anticoncepcional Minigest – Preço, Engorda, Esqueci de Tomar

Preço do anticoncepcional Minigest, se engorda e o que fazer se esqueceu de tomar

anticoncepcional-minigest

Você toma pílula anticoncepcional? Existem muitas dúvidas frequentes sobre o como tomar e sobre o efeito (ou efeitos) desta? Saibam quais são estas dúvidas, como proceder, entre outros esclarecimentos.

Um dos mitos da pílula anticoncepcional é de que todas são iguais e na verdade cada uma tem uma peculiaridade assim como cada mulher. E de acordo com cada tipo, sua composição tem uma finalidade em que é direcionada, além de ser um contraceptivo. Cada pílula se diferencia pela composição, quantidade de hormônios que contém ou como liberam esses hormônios no organismo. Mas, todas tem uma eficácia comprovada de 99,7% que vai depender se é tomada de forma correta.

Outro mito é de que a pílula não é um medicamento seguro, mas, assim como qualquer medicamento pode trazer efeitos secundários. Assim como os demais medicamentos, a pílula pé bastante estudada e o s benefícios aos maiores do que os seus malefícios. Outro mito comum é quanto à infertilidade, na verdade não há comprovação do uso prolongado da pílula com infertilidade. Com a pausa do uso contínuo do medicamento e algum tempo depois é possível engravidar.

No caso do anticoncepcional Minigest ele tem como composição desogestrel e Etinilestradiol e pode ser usado tanto como terapia hormonal em pacientes pós-menopausa, como anticoncepcional de alta eficácia. No caso de tomar o anticoncepcional e esquecer-se de tomar um comprimido, deve-se tomar o comprimido esquecido assim que lembrar e o outro do dia no horário de costume. Independente do período do ciclo, deve-se tomar outras precauções anticoncepcionais pelo menos durante aquele ciclo. Segundo os fabricantes de muitas pílulas, a eficácia é normalizada após 8 comprimidos, mas não custa garantir a prevenção de uma possível gravidez.

Veja Mais:  Energéticos - Marcas, Efeitos Colaterais, Melhores

Quanto aos efeitos colaterais, como o engordar, o efeito varia de cada mulher, mas segundo os fabricantes a tendência de variar de peso é um efeito colateral, mas que nãoo são muitos pesos. No caso de peso alterado de forma extrema, deve-se procurar seu médico. O preço médio do medicamento varia de acordo da localidade de cada pessoa e do estabelecimento que vende. Tendo dúvidas quanto à eficácia, benefícios, efeitos colaterais e demais dúvidas consulte sempre seu médico.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas Para Manter Firme a Pele do Pescoço


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *