Anticoncepcional Belara – Preço, Engorda, Esqueci de Tomar

Preço do anticoncepcional Belara, se engorda e o que fazer se esqueceu de tomar

belara

Toma anticoncepcional? Ou tem algum problema de saúde que requer algum tratamento com anticoncepcional? Saiba um pouco sobre esse medicamento, algumas dúvidas sobre o uso do mesmo, como o esquecimento de tomá-lo certinho, assim como os mitos que envolvem o assunto.

No caso conheça mais sobre o anticoncepcional Belara que é um contraceptivo composto de clormadinoma, etinilestradiol e cada comprimido do medicamento é revestido com o acetato de Clormadinoma e etinilestradiol e deve ser tomado como a maioria dos medicamentos contraceptivos, o primeiro no primeiro dia da menstruação até o final da cartela; e dar uma pausa de 7 dias. Após este intervalo de 7 dias, deve-se iniciar uma nova cartela. Durante o intervalo deve haver um sangramento e no caso disso não ocorrer deve-se procurar seu médico.

A principal dúvida é quanto ao esquecimento e quando isso ocorrer você deve tomar a pílula esquecida assim que se lembrar desse esquecimento; e depois deve tomar a pílula do dia, normalmente, assim como as demais da cartela. Lembrando que, você deve tomar outras precauções para prevenir uma gravidez, de preferência até o final da cartela, por conta desse esquecimento.

Há ainda algumas orientações importantes para quem toma qualquer tipo de anticoncepcional. Há alguns tipos de medicamento que podem alterar a eficácia contraceptiva do anticoncepcional. Assim como também algum distúrbio metabólico que a pessoa possa sofrer pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. A ocorrência de vômito, diarreia após 2 horas de administração do anticoncepcional pode também diminuir sua eficácia. No caso de distúrbios gástricos o anticoncepcional deve ser interrompido.

Veja Mais:  BBB 16 Ao Vivo

Assim como todo medicamento, o Belara pode ter suas reações adversas que com certeza seu médico a orientará. O preço em média do Belara pode variar de R$28 a R$ 33.

A maioria dos anticoncepcionais tem risco de trombose, ainda mais se você é fumante; assim como outros distúrbios mais raros. Mais informações consulte sempre um médico.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas sobre a tinta de cabelo tangerina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *