Alisamento Definitivo – Funciona, Preço, Onde Fazer

Dicas e informações sobre o preço e onde fazer um alisamento definitivo e se realmente funciona

alisamento-definitivo-300x217

Atualmente no tratamento de cabelos existem diversas técnicas e formas de obter uma estética ótima. O alisamento definitivo é hoje em dia um dos serviços mais procurados pela mulher brasileira, quem deseja ter um cabelo lindo, brilhante e com movimento. Mas antes de tomar a decisão final, melhor se assessora, já que é importante tomar uma decisão inteligente.

Com as possibilidades que hoje os salões de beleza oferecem, fazer um alisamento pode resultar coisa normal. Mas a verdade é que para obter um liso perfeito é necessário avaliar seu tipo de cabelo, a textura, a cor, entre outros fatores importantes. Esses representam fatores de estudo do cabeleireiro, quem dirá de acordo as suas possibilidades, que é o melhor a fazer.
Por tudo isso, recomendamos antes de visitar o salão, se informar sobre que tipos de alisamento definitivo tem atualmente sendo oferecidos, as suas características e os efeitos que cada um deles pode causar no seu tipo de cabelo, para otimizar os resultados e se ver linda demais.

Um dos tipos mais populares é o alisamento tradicional, o qual tem base de amônia, apresenta uma duração aproximada aos 6 meses e somente é recomendada para pessoas com cabelos naturais que antes unicamente tenham recebido tonalidades leves e escuros. Esse tipo de alisamento não pode ser oferecido a pessoas loiras e/ou com reflexos, pois o resultado pode ser a perda de cor e cabelo quebradiço, alem de que no cabelo claro se notam em maior medida os defeitos.

Veja Mais:  Como fazer cachos nos cabelos - Passo a passo

Outra das técnicas que tem se tornado popular é a escova progressiva. Uma técnica menos invasiva que o alisamento tradicional, que apresenta uma duração de 3 meses. Aqui e feita uma primeira sessão que usualmente deixa os cabelos lisos e brilhantes. Os resultados parecem ser bons na maioria dos casos mas é necessário fazer retoques e tratamento hidratante regular para fortalecer e manter a cor.
Finalmente temos o alisamento francês. Um tratamento leve que segundo as pesquisas pode ser feito cada 10 dias. Uma forma fácil e mais segura de reduzir o volume.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Penteados Delicados - Modelos


1 Comentário em Alisamento Definitivo – Funciona, Preço, Onde Fazer

  1. vera disse:

    Meus cabelos nunca ficam lisos com uma progressiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *