Minilipo – Preço, Antes e Depois

Preço, Antes e Depois da Minilipo

minilipo

Diferente do que se possa pensar, a minilipo não é o mesmo que uma lipoaspiração tradicional. Enquanto essa última é um procedimento feito em centro cirúrgico e com anestesia geral, a minilipo geralmente é feita em clínicas de estética, com anestesia local e não apresenta a mesma segurança que uma lipoaspiração tradicional em um hospital com todo aparato de emergência.

Hoje como a popularização dos dois tipos de procedimento, estes se tornaram bastante frequentes principalmente pelos preços acessíveis.

Lembrando também que a minilipo não é reconhecida pela sociedade brasileira de cirurgia plástica e seu resultado pode não ser o desejado. O procedimento geralmente é feito com anestesia local e o paciente que tem pouca gordura localizada na região; e se necessário um segundo procedimento, este pode ser feito num intervalo de 24 horas. Durante a realização da minilipo, o paciente permanece acordado o que pode ser bastante traumatizante para o paciente, já que a minilipo, usa cânulas de lipoaspiração normal e é um procedimento muito invasivo.

A minilipo, como o próprio nome diz consiste numa técnica de retirada de gordura do corpo em pequenas quantidades com uma cânula ou bomba de sucção. Como a anestesia é local, o paciente geralmente não irá suportar um procedimento muito demorado, por isso, o procedimento é repetido algumas vezes. O antes e depois pode não ficar como sonhava.

Veja Mais:  Futebol 2018 Ao Vivo - Assistir

O procedimento pode significar muitos perigos, pois resulta em várias intervenções e em cada uma delas uma anestesia que não se sabe o efeito que pode ocasionar em seu organismo. Também não deixa de ser um procedimento invasivo que pode ocasionar infecções.

A minilipo na verdade é apenas indicada para aquelas pessoas que tem pouca gordura localizada. Por isso, se pretende retirar gorduras localizadas por meio de uma cirurgia plástica, prefira o procedimento da lipoaspiração tradicional. Mas, antes de tudo converse com um médico cirurgião plástico que irá melhor orientar.

É claro que, não é qualquer tipo de gordura localizada que se deve recorrer a cirurgia plástica. Antes dessa atitude, procure uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos como alternativa.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Ginástica Localizada - Como Fazer, Exercícios, Benefícios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *