Katy Perry – Fotos Recentes

Fotos Recentes da Cantora Kary Perry

katy-fotos

A cantora americana Katy Perry chamou a atenção do público e teve notoriedade com um sucesso de uma canção em que ela confessava ter beijado uma garota, lembram? O que é irônico é que ela é filha de um casal de pastores evangélicos e começou a carreira como cantora em um coral da igreja.

Katy Perry ou Katherine Elizabeth Hudson começou a carreira como cantora em coral de igrejas e até gravou um cd de músicas gospel em 2001, mas começou a fazer sucesso com músicas pop e dance e a mudar seu nome artístico para Katy Perry.

Seu primeiro álbum de estúdio foi pela Capitol Records foi o que a lançou na fama, com o sucesso que falamos acima “I Kissed a girl” e que ficou na primeira posição das paradas musicais de vários países como Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Estados Unidos e Reino Unido. Um hit que deu sucesso a cantora e também trouxe polêmica para ela. O segundo single da cantora de sucesso foi o “Hot n Cold” e que fez mais sucesso que o anterior inclusive em outros países como Irlanda. Este álbum de estreia de Katy foi um dos mais vendidos naquele ano (2007) vendendo cerca de um milhão de cópias nos Estados Unidos. E, neste álbum, Katy Perry ainda lançou um terceiro single chamado de “Think of You”. O imenso sucesso da cantora ela viajou muito para divulgar álbum, ganhou várias premiações e na vida pessoal teve que terminar um namoro de dois anos. Ela foi indicada ao seu primeiro Grammy em 2008 (mas não levou o prêmio).

Veja Mais:  Iontoforese - Aparelho, Tratamento, Como Funciona

Já na sua vida pessoa, em 2010 aceitou pedido de casamento de Russel Brand e neste ano começou a gravação do seu segundo álbum e participou como jurada de American Idol e também fizeram outros trabalhos no meio artístico como dublar a personagem smurfet na filmagem para o cinema do filme “Os Smurfs”. O primeiro single do segundo álbum da cantora foi o “California Gurls” com a participação do rapper Snoop Dogg. Um single deste álbum que fez muito sucesso foi “Fireworks” e que fez a cantora quebrar um Record, desde 1999 pela cantora de R&B Mônica. O vídeo foi patrocinado por uma empresa alemã de telefonia que selecionou 200 fãs para participar do clip e na sequência também participou ao vivo da apresentação do desfile anual da victoria’s Secret Fashion Show onde cantou esta mesma canção.

Apesar da imagem descolada que Katy Perry, como roupas coloridas, Katy não negou suas origens religiosas o que é bem bacana ainda mais em um meio artístico tão maluco.

Fotos de Katy Perry:

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Valores Nutricionais da Maçã - Tabela


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *