Fotodepilação – Preço, Onde Fazer e Como Funciona

Dicas e informações sobre como funciona, onde fazer e o preço da Fotodepilação

fotodepilacao-300x231

Está pensando em fazer uma fotodepilação. Se preparar de antemão para o verão 2018? Saiba o que é a fotodepilação, se ela é indicada para seu caso especifico como fazer e como funciona, além de outros detalhes importantes.

A fotodepilação (com luz pulsada ou à laser) é o método mais eficaz para eliminar pêlos indesejados em qualquer área do corpo de forma permanente, já que o procedimento destrói o folículo piloso (os pelos) utilizando flashes de luz controlados.

Como funciona o procedimento da fotodepilação? A pele precisa estar limpa, a fim de reduzir a sensibilidade e desconforto. O Pelo é cortado até 1 mm acima da superfície da pele para que os pulsos de luz se concentrem  estritamente  dentro do folículo. Um  gel de acoplamento óptico resfriado é aplicado sobre a pele e só depois se inicia a utilização da luz pulsada. Durante o procedimento, é normal que sejam sentidas sensações de ardor, picadas ou até uma dor ligeira. Antes da aplicação da luz é resfriada a pele e também após o procedimento. A pele pode ficar com uma tonalidade avermelhada, que, por norma, desaparecerá nas horas seguintes. Dentro de 7 dias o pelo desaparece. O intervalo entre as sessões depende da área de aplicação, pois as diferentes áreas do corpo tem ciclo de crescimento de pelos distintos. O intervalo em média é de 6 a 8 semanas, com exceção da área do buço cujo intervalo é de 3-5 semanas.

Veja Mais:  Dataprev - Consulta

O tratamento de fotodepilação pode trazer muitos benefícios para quem tem problemas de crescimento de pelo, mas Poe trazer alguns riscos: problemas de queimaduras que podem estar relacionados ao método fotodepilação. Os aparelhos desse tipo de depilação são equipados com lâmpadas de Krypton que emitem uma ampla gama de comprimento de ondas, incluindo altos níveis perigosos para seres humanos. Para garantir a seguranças, os aparelhos têm filtros, mas às vezes, esses filtros não são suficientes para a proteção, podendo ter radiação na pele e causar algumas queimaduras. Por isso, é bom observar e também fazer o procedimento em clínicas especializadas e com equipamentos modernos e certificados.

Os preços de uma sessão de Fotodepilação variam da região escolhida e também do equipamento utilizado. Na rede de depilação Não+Pêlo, o valor de uma sessão, independente da região é R$ 55 a R$60, dependendo da franquia e da região. Antes de fazer o procedimento, consulte um médico dermatologista para verificar se o procedimeno é adequado para sua pele.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Anti Séptico Bucal - Melhores, Comprar, Preço


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *