Exames que o bebê precisa fazer

Quais são os Exames que o bebê precisa fazer?

exames-que-o-bebe-precisa-fazer

 

Quando o bebê nasce é necessário que o mesmo faça vários exames diferentes, mas as mamães, a maioria de primeira viagem acabam não sabendo quais são os Exames que o bebê precisa fazer e para esclarecer essas duvidas viemos trazer algumas informações. Primeiramente vamos entender quais são os principais mesmo, mesmo porque de uns tempos para cá algumas mudanças foram feitas e novos exames foram adicionados.

Deixamos abaixo o nome dos Exames que o bebê precisa fazer para que as mamães possam saber quais são os mais importantes e os primeiros que são feitos, é importante saber que existem vários outros, e que o medico pediatra do seu filho é quem manda você fazer e quem acompanha os resultados desse exame:

• Tipagem sanguínea

• Teste do Pezinho Básico

• Teste do Pezinho Ampliado

• Teste da Orelhinha ou triagem Auditiva

• Reflexo Vermelho

Esses são os tipos de Exames que o bebê precisa fazer logo nas primeiras semanas, mas não se preocupe porque é o medico quem passa todos e você deve marcar dentro do prazo e fazer o retorno dentro do prazo também. Esses exames servem para detecção e prevenção de vários tipos de doenças, por isso que é importante que a pessoa não deixe de fazer o mesmo.

Veja Mais:  Participar do BBB16

Alguns desses exames são feitos antes mesmo da mãe deixar a maternidade, e serve para diagnosticar varias coisas, por isso que todos os exames pedidos pelo medico são de extrema importância para saúde de seu filho. Todos eles você encontra na rede publica do município como também na rede particular do mesmo. agora que você conferiu as dicas de Exames que o bebê precisa fazer  o próximo passo é não deixar seu filho sem esses exames, caso o medico tenha esquecido de algum comente com ele de acordo com a lista que você viu logo acima.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de itens indispensáveis na praia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *