Esmalte Craquelado – Como Passar

Como você deve passar o esmalte craquelado

esmalte-craquelado

Adora usar esmaltes e gosta de inovar a cada semana? Conheça uma forma diferente de fazer suas unhas com o esmalte craquelado, que é um modelo de esmalte em tendência no mundo da moda. Saiba que é possível fazer as unhas craqueladas seguindo alguns passo a passo que você encontra na web.

Primeiramente, assim como a aplicação de qualquer esmalte craquelado, aplique uma base incolor que pode ser fortalecedora. Este esmalte serve como forma de proteger as unhas do esmalte que é muito pigmentalizado e também prepara a unha para receber o esmalte e ajudar a deslizá-lo e deixar um efeito mais homogêneo.

Na sequência deve ser aplicado um esmalte que será a base do esmalte que servirá para o efeito craquelado. A escolha das cores deve ser com aquelas que combinam melhor, como o preto e dourado, preto e prata; preto e branco; ou uma cor clara embaixo com vermelho.

Existe no mercado um esmalte craquelado que dá o efeito desejado. No caso, aplique uma camada fina por cima do esmalte base. Se você prefere um efeito mais fosco e discreto, aplique somente essa camada. Se quiser destacar bem a unha e o efeito, passe uma camada de brilho para finalizar. Essa camada de brilho deve ser aplicada com o esmalte já seco. Depois, retire os excessos e está pronta a unha craquelada.

Veja Mais:  Esmalte para criança - Onde Comprar, Preços, Marcas

Existem várias opções desse esmalte no mercado, como da marca Big Universo e da marca Nati, que tem ambos diversas cores. Algumas sugestões bacanas de unhas craqueladas são: azul claro embaixo com azul turquesa em cima; amarelo com um preto por cima; rosa Pink em baixo com um branco por cima, um roxo clarinho com um craquelado por cima vermelho. O preço do esmalte craquelado é bem acessível, cerca de R$ 2,50. Existem várias opções no mercado de esmaltes e também sugestões de combinações que dá para pesquisar na internet.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cirurgia de Lipoescultura - Preço, Cuidados, Riscos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *