Dicas de como prevenir pés de galinha

Dicas de como você pode fazer a prevenção dos pés de galinha

prevenir-pes-galinha

A falta de usar óculos escuros e o tabagismo são algumas das causas do aparecimento de pés de galinha, na região dos olhos, sendo assim recomendado à esfoliação facial e uma hidratação para melhorar toda aparência do rosto.
Um dos principais temores das mulheres é o aparecimento de rugas, especialmente os chamados pés de galinha, permanecendo na região dos olhos eles demarcam a fisionomia rosto. Os chamados pés de galinhas formam três linhas que se parecem com as pernas de aves. Entre as causas do pés de galinha são exposição ao sol durante horas, a perda de elasticidade, como resultado de a pele seca, entre outros.
Não há maneira de evitar o aparecimento dessas linhas e rugas, é importante notar que nem todas as mulheres a desenvolvem. Você pode retardar o seu aparecimento ou disfarçar sua presença. Cada vez que alguém é exposto ao sol, é recomendado o uso de protetor solar com FPS 15 no mínimo, este irá proteger a pele e prevenir que os pés de galinha apareçam rapidamente.

Quando os olhos são expostos ao sol por muito tempo, a luminosidade solar intensa faz fechar os olhos e enrugamos a cara, isso resulta em rugas faciais, especialmente pés de galinha gerados na região dos olhos. Para evitar isso, recomendamos a utilização de óculos de sol, especialmente no verão. Se você já sofre deste problema é necessário esfoliar frequentemente o rosto sendo sugerido o uso de cremes que contenham composto retinol. Use máscaras caseiras com base na aveia e iogurte para melhorar sua situação. Veja algumas dicas de como prevenir pés de galinha. Não force a expressão ao sorrir. Use óculos de sol, principalmente quem for fotofóbico. Assim, evita-se forçar os olhos. Consulte um oftalmologista. Quem tem problemas para enxergar também tende a forçar os olhos. Use filtro solar diariamente, mesmo se estiver chovendo. O fator deve ser, no mínimo, 15. Quem tem tendência a desenvolver o problema pode recorrer ao Botox como prevenção. A toxina botulínica paralisa o movimento e pode ser aplicada em pessoas com mais de 25 anos. Peeling de ácido retinóico remove a pele envelhecida e estimula a produção de colágeno. As pessoas que se enquadram no grupo propenso a desenvolver pés-de-galinha podem recorrer a cremes a base de Dmae, produto que estimula a contração muscular. Aplicações de ácido hialurônico, que têm como função preencher os pés-de-galinha, são indicadas para quem já tem o problema essas foram as dicas de como prevenir pés de galinha.

Veja Mais:  Como registrar uma empregada domestica

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Havan Trabalhe Conosco - Vagas de Emprego


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *