Dicas de como fazer sexo com segurança

Dicas de como você pode fazer sexo com total segurança

sexo-seguranca

Veja algumas dicas de como fazer sexo com segurança, para que você não pegue nenhuma doença e fique com sua consciência limpa.

Primeira dica de como fazer sexo com segurançatome anticoncepcional, faça tudo com segurança para não ter problema no futuro. Muitas pessoas tem muitas duvidas se pílula engorda ou se ela tem muitas reações, dentre outras duvidas.

Pode contrair AIDS, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis fazendo sexo oral,embora o risco seja menor em comparação ao sexo com penetração, é possível sim. Especialmente se houver lesões – como fissuras, aftas e inflamação da gengiva – na boca ou na língua.  Se tiver o vírus HPV, o papilomavírus humano. Qual é o risco de eu desenvolver câncer. É pequeno, se for tratado. Mas é bom saber que este vírus é o maior causador do câncer do colo de útero, vagina, vulva e pênis. Então, a saída é praticar sexo seguro e tomar vacina contra o HPV. A camisinha furou. Meu médico pode receitar a pílula do dia seguinte. Pode, mas não é aconselhável utilizá-la como método frequente, já que sua alta dosagem hormonal pode trazer vários inconvenientes, entre eles atraso na menstruação. Melhor é adotar métodos
anticoncepcionais. Como meu parceiro pode se proteger ao fazer sexo oral
Pode ser usado um papel-filme aquele de cozinha mesmo ou camisinhas de língua, vendidas em sex shop. É possível ainda cortar uma camisinha e esticar o látex
sobre a vagina. Pode manter relações enquanto estiver tratando uma infecção por fungos. O ideal é não ter relações sexuais durante tratamentos ginecológicos, essas são as dicas de como fazer sexo com segurança, se você não quer pegar nenhum risco de nenhuma doença use sempre camisinha e lembre-se sempre, estar protegido, e mulher sempre usando anticoncepcional para que não haja problemas.

Veja Mais:  Como fazer torta de limão

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Saldo Sodexo Alimentação - Consulta



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *