Dicas de cabelereiros de sucesso

Dicas de como você pode se tornar um cabeleireiro de sucesso

cabelereiros

Todos os profissionais abaixo merecem nosso respeito e consideração pois vivem se aperfeiçoando com o objetivo de obter técnicas e novidades do setor para apresentar aos clientes, veja as dicas de cabelereiros de sucesso. Uma curiosidade é que atualmente esses profissionais da beleza preferem ser chamados de “hair stylist”. Silvinha Pontes, Rafael Almeida, D’Carlo, Inêz Cabeleireira, Netto Comunian, veja algumas dicas para você que é cabelereiro fazer muito sucesso.

Em primeiro lugar domine-se. Busque o equilíbrio, molde sua forma de falar, agir e pensar…domine seus defeitos e transcenda em qualidades. Molde-se como ser humano e será um excelente profissional. Seja HUMILDE
Aja com humildade sempre e em qualquer situação ou época. Ouça, aprenda, estude, dedique-se, converse, troque experiências, seja acessível, educado, cortês, gentil e cative o seu público alvo, lembrando que todos são POTENCIAIS CLIENTES e CLIENTES em POTENCIAL. Dedique-se
Entre na área disposto a estudar, pesquisar, estar antenado, conectado e faça disto um diferencial quebrando o estereótipo de que CABELEIREIRO é ou foi analfabeto e/ou desinformado.
Rompa limites e ouse profissionalmente com DEDICAÇÃO total à profissão. Escolha um bom curso e bons cursos
Opte por um curso reconhecido não só para se obter um diploma ou um certificado, mas, pela grade curricular desse curso, a exigência imposta por ele, aulas práticas e teóricas, lançamentos do mercado capilar, referências de outros alunos inseridos no mercado após formação nesse curso.
A melhor propaganda é a de qualidade que é passada por INDICAÇÃO. Pratique
Não acomode. Pratique sempre. Em casa, comunidade, aulas extracurriculares, igreja…execute o que você aprendeu em aula, na aula e em casa. Empresário da Beleza
Se porte como um empresário da Beleza e encare o seu salão como a sua empresa e a sua vida. Treine equipes, faça reuniões, administre, crie planilhas, controle o caixa, legalize-se, cative os seus clientes, venda e divulgue os seus serviços.
O profissional
Vista-se adequadamente(cores frias, nada de decotes, nunca use roupas curtas)
Fale o bom português(estude, fale corretamente, evite colocações e palavras ou expressões que você não domine ou não tenha certeza)
Saiba liderar(ouça, converse e faça reuniões periódicas)
Mantenha o salão limpo e arrumado
Venda seus serviços com segurança e propriedade
Atenda vendedores fora do ambiente de clientes
Evite atender celular com o cliente na cadeira
Dê total atenção ao cliente do momento
Evite atender mais cliente do que o que o salão comporta, essas foram as dicas de cabelereiros de sucesso.

Veja Mais:  Dataprev - Consulta

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Cremes mais usados pelas famosas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *