Roupas de Caveira – Modelos, Comprar, Como Usar

Onde Comprar, Como Usar e Modelos de Roupas de Caveira

roupas-caveira

A moda de caveira chegou para ficar com muitos modelos e estilos diferentes, você pode comprar as roupas de caveira em muitos lugares como por exemplo em shoppings, feiras de roupas, bazares ou até mesmo você pode comprar as roupas de caveiras em sites virtuais, com muitos modelos e estilos de roupas de caveira você vai aprender aqui como usar as roupas de caveiras.

As roupas de caveira, de repente, viraram febre, não se sabe de onde surgiu essa tendência, as famosas usam muito roupas de caveiras como  Kate Moss na rua com um lenço de caveira, então depois disso virou uma febre porque ela faz muito sucesso com a moda.

Quem quiser dar um ar mais rockeiro ao look, combine a roupa de caveira com uma bolsa ou um sapato com tachinhas, ou então, opte por várias pulseiras prateadas ou douradas nos braços. Pra não ficar muito pesado, equilibre com peças claras, como o branco, o nude ou o cinza. Também fica muito legal combinado com cores como o vermelho, o amarelo e o verde. Se querem saber a minha opinião, a combinação preto-e-branco nunca decepciona.

Para quem prefere um estilo mais discreto, a dica é investir em uma camiseta com estampa de caveira e cores escuras. Já quem prefere ousar no visual e deseja aproveitar essa moda divertida, pode investir em bolsas, calças, sapatos, brincos, colares e anéis mais coloridos.

Veja Mais:  Moda Caveira - Comprar, Significado

Outra dica de roupas de caveira importante é ter cuidado no momento de compor o look utilizando roupas com estampa de caveira para não cometer exageros. A regra é nunca usar tudo com caveira, ou seja, sapato, bolsa, camisa e jóias com a figura ao mesmo tempo, para não sobrecarregar o visual. Mas, é possível usar uma camisa de caveira com um anel do mesmo estilo sem problemas, ou então um lenço de caveira um uma blusa preta sem caveira.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Brincos de Caveira - Como Usar, Comprar, Preços


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *