Piercing na Orelha – Fotos, Cuidados, Inflamação

Cuidados com inflamação e fotos de piercing na orelha

piercing-na-orelha-fotos

Se você é uma das milhões de pessoas que acabou de fazer um Piercing na Orelha aqui está um guia passo a passo sobre os cuidados que deve ter para cuidar de seu novo piercing.

Veja fotos de Piercing na Orelha e fique por dentro dos cuidados com a inflamação, e cuide bem do seu Piercing na Orelha.

Os riscos e problemas de quando se coloca um piercing na orelha podem ser tanto causados por um mal trabalho do profissional quanto por maus cuidados por parte da pessoa que recebeu o piercing. Alergias, infecções, quelóides e rejeições podem ocorrer quando um piercing é perfurado de maneira incorreta, com materiais inadequados, sem higiene necessária ou mesmo quando não são seguidos os cuidados recomendados pelo profissional como limpeza diária e cuidados quanto a ambientes que possam oferecer riscos de contaminação como praias, por exemplo.

Em caso de infecção com presença de pus, é recomendada a remoção da joia e um reforço da limpeza da perfuração para que não ocorram problemas de quelóides ou aumento da infecção que pode atingir o sangue e causar problemas mais sérios. Se o trabalho for feito por um bom profissional, com materiais adequados e os cuidados pós perfuração forem tomados, umpiercing de orelha não terá problemas durante a cicatrização e não causará problema algum, sempre limpe os piercings de orelha com sabonete para sempre mantê-los limpos. Os piercings de orelha estão entre os piercings mais comuns e procurados em estúdios de tatuagem pelo mundo todo, não são dolorosos em sua maioria e o resultado final é agradável e discreto, além de em casos de se resolver remover a joia, não costumam deixar cicatrizes menos em casos de alargadores. Sempre coloque piercings com profissionais conceituados e que atendam à todas as regras de higiene e tenham um bom histórico de trabalhos realizados.

Veja Mais:  Dicas para apimentar a vida sexual

Fotos de Piercing na Orelha:

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de como sair de situações ruins com seu namorado


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *