IPVA 2018 MG – Valor, Vencimento

Consultar data vencimento IPVA 2018 MG

data-vencimento-ipva-2018-mg

 

Se você mora no estado de Minas Gerais saiba que o IPVA 2018 MG já começou a ser informado para que as pessoas possam pagar em dia esse imposto e sem atrasos. Então para você não ser pego de surpresa o ideal é que você fique atento as datas, porque muita gente não sabe quando é para pagar e atrasa e acumula dividas, perdendo assim descontos e tudo mais.

Mas para você consultar o IPVA 2018 MG que você fica por dentro das datas de pagamento, e hoje trouxemos aqui algumas informações para você, portanto, não deixe de conferir e verificar tudo sobre. As pessoas que pagam adiantado acabam ganhando desconto, e quem paga atrasado não tem nem o direito de dividir a parcela, e sem contar também que o veiculo fica restrito e você não pode andar com o mesmo enquanto não estiver em dia com esse imposto.

E o vencimento do IPVA 2018 MG, como todos já sabem, se dá de acordo com o numero final da placa do seu veiculo, seja moto, carro, caminhão e etc. E para fazer a consulta do vencimento basta você entrar em contato com a unidade do Detran mais próxima da sua casa, ou mesmo no site da Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais, nesses dois lugares você fica por dentro da data e vencimento do IPVA 2018 MG, portanto não perca nada.

Veja Mais:  Otoplastia - Preço, Pós Operatório, Riscos

A data do IPVA 2018 MG muda todos os anos, e esse ano não foi diferente, por isso é bom que você fique de olho para não perder. E muita gente acha que a data segue a mesma sequencia dos anos anteriores, mas é ai que muita gente se engana porque ela sempre varia todos os anos, é como se fosse feito um sorteio e cada ano é diferente do outro.

 

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de presentes para chefe


1 Comentário em IPVA 2018 MG – Valor, Vencimento

  1. Rosalva SMFonseca disse:

    Gostaria de saber se aqui em Minas, notas arrecadadas não acumulam valores para usar no IPTU ou IPVA.
    Em Brasília, ano passado, um colega juntou notas e acumulou valores de R$ 1.800,00. Em SP também.

    Grata,

    Rosalva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *