Dieta para Reeducação Alimentar – Cardápio, Como Funciona

Cardápio e Como Funciona a Dieta para Reeducação Alimentar

dieta-reeducacao-alimentar

Muitas pessoas querem sempre ficarem com corpos perfeitos, bonitas e elegantes, a dieta para redução alimentar vai ajudar a você ficar magra e linda veja agora como funciona e o cardápio para você ficar ainda mais bonita e elegante com a dieta para Reeducação Alimentar.

Café da manhã da dieta para Reeducação Alimentar deve ser saboroso, com poucas calorias e saudável. Para tanto, beba um copo de suco natural ou de água de coco, 1 fatia de pão integral com 2 colheres de requeijão light ou creme de ricota e 1 fatia de queijo branco.

Entre o café da manhã e o almoço da dieta para Reeducação Alimentar, alimente-se com uma fruta ou 2 torradas integrais. Se preferir, pode passar 1 colher de pasta de ricota com salsinha e azeite.

No almoço dieta para Reeducação Alimentar, faça um prato contendo: uma colher de servir de arroz integral, meia concha de feijão, qualquer carne grelhada, cozida ou assada, alguns legumes e folhas à vontade regados com azeite e um pouco de sal.

Após 3 horas, coma uma fruta ou um copo de iogurte light.

3 horas depois, alimente-se com uma barra de cereais ou damascos frescos (5 unidades é o suficiente).

Na hora do jantar da dieta para Reeducação Alimentar, opte por uma colher de arroz integral com lentilhas ou brócolis, uma carne grelhada, assada ou cozida e salada à vontade.

Veja Mais:  Dieta do Carboidrato - Cardápio, Como Funciona, Emagrece?

E para a ceia da dieta para Reeducação Alimentar, você pode escolher entre 1 torrada integral com 1 colher de geleia sem açúcar, uma barrinha de cereais ou, para as chocólatras, 2 quadrados de chocolate amargo.

Não deixe de praticar exercícios físicos regularmente.

Beba aproximadamente 2 litros de água por dia.

Evite beber líquidos durante as refeições. Beba-o meia hora antes e meia hora depois.

Nos finais de semana, você está livre para comer um docinho, mas somente uma porção.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dieta para quem trabalha a noite - Como fazer, Dicas, Cardápio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *