Dicas de como aprender a coreografia da dança do arrocha

Dicas de como você pode aprender a coreografia da dança do arrocha

arrocha

O forró é uma dança brasileira. Com diferentes ritmos animados, a dança popular de origem nordestina exige gingado e um jeitinho brasileiro dos dançarinos. Se você quer entender essa dança, aprenda rapidamente o passo básico. Depois que estiver craque neste primeiro movimento, arrisque-se com o seu par a fazer outros passos mais elaborados.

Dicas de como aprender a coreografia da dança do arrocha. Primeiro a posição do homem: fique frente a frente com a sua parceira. Abrace-a colocando a sua mão direita na cintura dela. Com a sua mão esquerda, segure a mão direita dela na altura da sua cintura.
Dicas de como aprender a coreografia da dança do arrocha segundo a posição da mulher: Abrace o seu par colocando o seu braço esquerdo na parte superior das costas dele. Com a outra mão, agarre a mão esquerda do homem. Recoste a sua cabeça na altura do pescoço dele;
O próximo passo deve ser realizado pelos dois dançarinos simultaneamente.
A dama deve dar 2 passos com o pé esquerdo para o seu lado esquerdo, em sintonia com o pé direito do cavalheiro, que faz esse mesmo movimento para o seu lado direito. Em seguida, ambos voltam com o mesmo pé para o lado oposto. Dois passos para a esquerda, dois para a direita.
Repitam essa mesma sequência até entrar no ritmo da música. Girem pelo salão.
Você acabou de aprender o “passo básico” do forró essas foram as Dicas de como aprender a coreografia da dança do arrocha para você saber dançar um dança que está fazendo muito sucesso com todas as idades e personalidades, comece agora mesmo a dançar a dança do arrocha e fique na moda que está fazendo muito sucesso em todos os lugares que passam neste momento.
Veja Mais:  Dicas de remédio natural para gastrite

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas de lingerie para o dia dos namorados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *