Dicas de abdominais para chapar a barriga

Dicas de como você pode fazer abdominais para chapar a sua barriga

abdominais

Quando o verão se aproxima, as academias de ginástica começam a ficar lotadas de gente tentando perder os quilos extras adquiridos durante o resto do ano. Mas, ainda que você não tenha tempo de frequentar uma academia, pode colocar o corpo em dia sem sair de casa. Como toda mulher quer um abdômen definido para curtir a estação em forma, preparamos uma série de exercícios para chapar a barriguinha em apenas 15 minutos diários e poder desfilar na praia ou na piscina. Veja algumas dicas de abdominais para chapar a barriga. A primeira dica é aperna e tronco trabalhando juntosDeite-se de barriga para cima, apoiando os pés unidos no chão e posicionando as mãos atrás da cabeça. Em seguida, levante as pernas em direção ao tronco, enquanto expira e eleva o tronco em direção aos joelhos. Volte à posição inicial, repetindo dez vezes o movimento. Após alguns dias, passe a repetir o exercício 15 vezes e, novamente, após alguns dias, repita-o por 20 vezes. A outra dica é elevação de quadril deite-se de barriga para cima, elevando as pernas levemente flexionadas e estendendo os braços ao lado do corpo, com as palmas das mãos voltadas para baixo. Eleve os pés em direção ao teto, até desencostar a lombar do chão, concentrando a força para o movimento na região do abdômen, tentando não utilizar o impulso das pernas. Os braços estendidos servem de apoio para manter o corpo estável durante o exercício. Volte à posição inicial, repetindo dez vezes o movimento. Após alguns dias, passe a repetir o exercício 15 vezes e, novamente, após alguns dias, repita-o por 20 vezes. Terceira dica é sempre alternando as pernas deite-se de barriga para cima, estendendo as pernas no chão e mantendo os joelhos levemente flexionados, ao mesmo tempo em que sustenta a cabeça e os ombros pouco acima do chão. Eleve as pernas em direção ao tronco de maneira alternada, enquanto manter a lombar encostada no chão. Volte à posição inicial, repetindo dez vezes o movimento. Após alguns dias, passe a repetir o exercício 15 vezes e, novamente, após alguns dias, repita-o por 20 vezes. A ultima dica de abdominais para chapar a barriga é unindo as pernas deite-se de barriga para cima, estendendo as pernas no chão e mantendo os joelhos levemente flexionados, ao mesmo tempo em que sustenta a cabeça e os ombros pouco acima do chão, com as mãos atrás da cabeça. Eleve as pernas unidas em direção ao tronco e, em seguida, volte à posição inicial, repetindo dez vezes o movimento. Após alguns dias, passe a repetir o exercício 15 vezes e, novamente, após alguns dias, repita-o por 20 vezes essas foram as dicas de abdominais para chapar a barriga.

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