Axilas Escuras – Tratamento, Como clarear, Dicas

Dicas, Tratamento e Como Clarear as Axilas Escuras

axilas-escuras

Sofre com suas axilas escuras e não sabe mais o que fazer? Saiba que além de procedimentos caros como depilação a laser (que além de eliminar pelos também clareia a axila) há algumas receitinhas caseiras que podem ajudar nesse clareamento.

Saiba que alguns produtos podem desencadear esse escurecimento da axila, como o uso de desodorantes com álcool, alterações hormonais, o método de depilação. Por isso, antes de qualquer procedimento, converse com um médico dermatologista que te indicará o melhor produto para usar, no caso do desodorante.

O segredo também é hidratar bem a axila. O desodorante sem álcool pode ser um aliado contra as axilas escuras e alguns podem ajudar também na hidratação da pele naquela região. A agressão provocada por alguns procedimentos de depilação podem provocar o escurecimento, por isso a opção é o laser que tem ótimos resultados na eliminação de pelos deixando a pele lisinha, macia e que é clareada a cada sessão.

Saiba que há também várias receitinhas caseiras que ajudam a clarear a pele na axila. Exemplo da máscara de mingau de maisena para a pele feita com: 1 e meia xícara de leite (ajuda a clarear a pele), 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de maisena. Misture tudo, leve ao fogo, mexendo até formar um mingau. Aplique a pasta morna nas axilas e também virilhas (que tendem a escurecer). Deixe a máscara agir por 15 minutos. Retire e aplique um bom hidratante na região. Outra dica caseira é a máscara de fubá com aveia que é feita da seguinte maneira: 2 colheres de sopa de aveia, 2 colheres de sopa de leite em pó, 2 colheres de sopa de fubá, e colheres de sopa de soro fisiológico. Misture todos os ingredientes e passe na região com movimentos circulares. Lave com água mineral e repita o procedimento a cada 20 dias até conseguir um bom resultado.

Veja Mais:  Dicas de como sair do vermelho

Lembrando que as receitas caseiras tem resultado a longo prazo, por isso, querendo resultados mais rápidos procure um médico dermatologista que lhe indicará um tratamento.

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Dicas para aumentar as chances de começar um namoro


1 Comentário em Axilas Escuras – Tratamento, Como clarear, Dicas

  1. carla disse:

    sdzfchua\weeeeeeeeeeeej bkhgerty5tutrhtrngfcvbvbfdhnfdbfdnfgngngfngfngfngff

  2. carla disse:

    sdzfchua\weeeeeeeeeeeej bkhgerty5tutrhtrngfcvbvbfdhnfdbfdnfgngngfngfngfngff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *