Anticoncepcional Siblima – Preço, Engorda, Esqueci de Tomar

Preço do anticoncepcional Siblima, se engorda e o que fazer se esqueceu de tomar

anticoncepcional-siblima

Toma anticoncepcional com frequência? Conhece o Siblima? Este vem em uma cartela com 24 comprimidos que devem ser tomados de forma contínua durante os 24 dias, ou um comprimido por dia, a partir do primeiro dia de sangramento, se for à primeira vez de uso. No caso de você estiver tomando por uma segunda ou demais vezes, deve fazer uma pausa de quatro dias e tomar no quinto dia.·.

Siblima é composto de gestodeno e etionillestradiol e age inicialmente inibindo a ovulação e promove alterações no muco cervical que inclusive inibe uma possível fecundação. Lembrando que até nos quatro dias de intervalo o comprimido tem a mesma eficácia que durante os 24 dias da cartela.

No caso de esquecer-se de tomar o comprimido, deve tomá-lo até o período de 12 horas consequentes ao horário habitual que toma o comprimido. No caso de ter tomada antes deste período não haverá problemas na sua eficácia anticoncepcional, mas se tiver esquecido e ter passado mais de 12 horas, devem-se tomar outras medidas anticoncepcionais até o final da cartela, já que pode ter havido o comprometimento de todo o ciclo, mas deve-se continuar tomando os comprimidos.

Mas, no caso de você ter trocado seu anticoncepcional pelo Siblima deve tomar a precaução durante umas três cartelas, que é o tempo para o organismo se acostumar com o medicamento. No caso de esquecimento de tomar o anticoncepcional no horário habitual, se não tiver passado mais de 12 horas, não tem problema de eficácia. Esqueceu-se de tomar o comprimido, deve-se tomar assim que lembrar que esqueceu. Já o comprimido do dia deve ser tomado na hora de costume normalmente. Mas, mesmo que não tenha passado mais de 12 horas devem-se tomar precauções contra possível gravidez. Quanto ao preço este custam cerca de R$ 48,23.

Veja Mais:  Piercing - Onde Comprar, Modelos, Cuidados

Mais Dicas Femininas 2018

Veja Mais:  Máscara de Figo para Rugas - Dicas, Como Fazer, Receita


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *