Treino de pernas – Dicas

Dicas de como fazer uma ótimo treino para as pernas

treino pernas Treino de pernas – Dicas

Muitas mulheres principalmente querem sempre fazer treino de pernas, mais nunca sabem o correto aqui você vai ver as dicas de treino de pernas para que você sempre fique com uma definição e ainda mais linda.

A primeira dica de treino de pernas é apertar a bola com os joelhos, deitado com as pernas num ângulo de 90º, pés bem assentes no chão, coloque uma bola entre os joelhos. Levanta a anca até ter apenas os pés, a parte superior do tronco e a cabeça em contacto com o chão. Faça uma breve pausa e volte ao início sem que a anca contacte o chão e repita até à exaustão. Os seus glúteos agradecem.

Pedale apenas com uma perna, pode parecer estranho ao início mas pedale apenas com uma perna durante 60 segundos. Troque para a outra perna. Depois pedale 30 segundos com ambas. Repita entre 6 e 8 vezes para trabalhar os tendões e coxas.

Divida os exercícios de cardio por 3 etapas, em vez de gastar 20 minutos a correr, faça 10 minutos de bicicleta, 10 minutos de corrida e 10 minutos de máquina elíptica. Trabalha mais grupos musculares e queima mais calorias.

Mude o seu centro de gravidade, faça equilíbrio apenas numa perna. Braços esticados lateralmente e uma das pernas em ângulo recto frontal. Agache-se e volte à posição inicial. Repita 6 a 8 vezes e mude de perna.

Faça abdominais com um peso no peito, segure um peso no peito e faça os habituais abdominais. A pressão sobre os glúteos e coxas é muito maior. Quantas mais repetições, melhor os resultados.

Faça muitos agachamentos, exercícios simples e eficazes. Quantas mais repetições melhor. Para maximizar os agachamentos basta, a partir da terceira repetição, posicionar um pé ligeiramente em frente ao outro, essas foram as dicas de treino de pernas, comece agora a fazer seu treino de pernas.

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+