Piercing na Bochecha- Fotos, Cuidados, Inflamação

Cuidados com inflamação e fotos do piercing na bochecha

piercing2 Piercing na Bochecha  Fotos, Cuidados, Inflamação

Piercing na Bochecha é muito usual entre homens e mulheres, que através desse adereço, podem expressar individualismo ou estética, ficando muito charmoso e atraente, para ambos os sexos. Dentre as jóias que existem no mundo dos piercings, o microbell curvado é uma jóia bem usual e dispõe-se em dois modelos, sendo microbell curvado com esferas que apresenta uma bolinha/esfera em cada ponta, e essas bolinhas podem ser de diversas cores ou até mesmo com strass, e o outro é o microbell curvado com cones spikes semelhante a uma seta, uma ponteira.

Veja fotos de Piercing na Bochecha e fique por dentro dos cuidados com a inflamação, ecuide bem do seu Piercing na Bochecha.

Alguns cuidados são básicos, porém, de extrema importância para que ocorra a perfeita cicatrização e devem ser seguidos à risca, como não ingerir alimentos gordurosos, carne de porco, chocolates, açaí, frituras, frutos do mar e ovos. A pessoa que coloca Piercing na Bochecha deverá também, evitar água em excesso, como ficar imerso em piscinas ou águas do mar. Não é aconselhável a exposição direta ao sol, devido á área que está em tempo de cicatrização e muito sensível. É recomendado que o local seja lavado com água corrente e sabonete neutro todos os dias durante o período de cicatrização, movimentando a jóia delicadamente somente com o local já molhado afim de evitar que a casquinha formada pela cicatrização, não seja arrancada, o que pode causar feridas. A cicatrização de Piercing na Bochecha varia de 6 a 8 semanas, conforme o organismo de cada pessoa. Uma boa dica para acelerar um pouco mais o processo de cicatrização, é o consumo diário de vitamina  D. Se acontecer inflamação do Piercing na Bochecha, ou ainda infecção do local, o mesmo não deve ser retirado, por isso, procure imediatamente, o profissional que o colocou. Estar ciente sobre o local da perfuração, procurar um profissional capacitado, uma clínica que siga padrões de higienização, e seguir corretamente os cuidados pós-perfuração, dará um excelente resultado. Se inflamar, der quelóide e outras complicações, procure o profissional que fez o piercing em você ou um médico. Pode ser que com remédio melhore. Mas se quiser tirá-lo em casa, cuide do ferimento como se tivesse cuidando do piercing, e quando sarar você pode colocar de novo.

Fotos de Piercing na Bochecha:

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+