Luzes Inversas – Como Fazer, Passo a Passo

Como você pode fazer passo a passo luzes inversas

luzes inversas Luzes Inversas   Como Fazer, Passo a Passo

Muitas mulheres sempre mudam seu visual e gosta de estarem diferentes com os cabelos sempre bem cuidados com modelos diferentes, as luzes inversas são as mais pedidas em salão, as luzes inversas são luzes para a mulher que já é muito loira e quer ficar um pouco menos loira porém ela faz luzes inversas que são misturadas escuras e claras, muito usadas também pelas famosas que adoram estar com os cabelos diferentes as luzes inversas são muito fáceis, aprenda como fazer o passo a passo  das luzes inversas e comece agora a fazer suas luzes inversas, para que seus cabelos fiquem lindos e poderosos.

Aprenda agora a fazer o passo a passo das luzes inversas, em primeiro lugar puxe os fios, puxe bastante fios na touca de preferencia bem fininhos.
Após ter puxado os fios, escolha uma cor de tinta ou tonalizante de sua preferencia, eu gosto do 8.1 loiro cinza da tinta L’Oréal. Eu prefiro usar tinta do que o tonalizante, porque a tinta dura mais no cabelo.
Passe a tinta na parte que foi puxado os fios e deixe agir por 30 minutos. Após o tempo de 30 minutos, enxágüe com cuidado para não pegar a parte de baixo que não foi puxado os fios.

As luzes inversas são uma das mais pedidas no salão as mulheres que já são muito loiras e querem dar uma escurecida algumas delas fazem luzes inversas para que sempre que puderem podem clarear também porque se você escurecer seus cabelos eles vão demorar muito para ficarem claros de novo então você fazendo as luzes inversas você vai ganhar tempo e vai deixar os cabelos nutridos faça já as suas luzes inversas e fique ainda mais linda e elegante e sempre de visual novo que todos vão perceber.

Mais Dicas Femininas

Postado em: Cabelos


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+