Escova Rotativa – como funciona

Como é que funciona a escova rotativa

escova rotativa Escova Rotativa   como funciona

Você já deve ter visto comercial destes de compras pela televisão da escova rotativa que promete milagres no cabelo. Já se perguntou como funciona esta escova? Será que funciona mesmo como o resultado que diz que faz?

Existem inclusive várias marcas de escovas rotativas no mercado e estas prometem modelas os fios deixando os cabelos lisos e modelados da forma desejada, inclusive os cabelos encaracolados. O segredo do produto, independente da marca, são as placas térmicas de cerâmica que transmitem de maneira igual e com intenso calor de 900 watts que faz o efeito uniforme no cabelo, modelando e deixando super liso.

A escova rotativa tem grande atrativo por fazer o efeito de cabelo liso com o menor esforçoe com menor tempo gasto para isso, o que é um atrativo para as mulheres que não pode perder tempo na hora de se arrumar. Outro atrativo é que o equipamento é mais leve do que um secador de cabelo, o que é mais confortável para se usar, cansando menos a mão e o punho. A escova rotativa modela, alisa e dá brilho graças a placa de cerâmica, ao movimento rotativo e as cerdas da escova que são super macias. Tem ainda tecnologia antifrizz da placa de cerâmica.

Agora como escolher a sua escova rotativa? Escolha aquela que tenha cerdas macias, o que facilitará o deslizamento dos fios na escova. Para hidratação dos fios e maior brilho, escolha as escovas rotativas com placa de cerâmica. Entre os modelos disponíveis no mercado com estas especificações estão os modelos da Arno e a Rotating Air Brush da Polishop. Todas as escovas trazem também um secador embutido que modela e seca o cabelo ao mesmo tempo.

Para usar esta escova, procure lavar os cabelos e deixar o cabelo mais para úmido para modelar. Aplique um produto e proteção nos fios contra o calor que preferir, reparta o cabelo em mechas em quatro partes. Comece a modelar os fios na parte de baixo dos cabelos e por mechas. O efeito é de uma escova feita no salão. Se quiser economizar tempo e dinheiro, é bom investir nesta escova rotativa. 

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+