Dermatologista – Consulta Online grátis

Como você pode consultar um dermatologista online e grátis

dermatologista Dermatologista   Consulta Online grátis

Dermatologia se tornou um ramo que tem ganhado cada vez mais espaço principalmente pela preocupação das pessoas pela aparência e tratamentos estéticos.

Mas, deixando de lado a parte estética tratar a pele, maior órgão do corpo humano precisa ser bem cuidada, não somente de forma estética para clinicamente.

Mas, por mais estranho que pareça existem consultas online grátis com dermatologista e para algumas situações. No caso, é possível fazer uma consulta online com especialista quando o caso for de queda de cabelo que é um problema bem comum e que é comum tanto em homens como mulheres e, em casos extremos, podem causar até calvice, mas acontece em apenas em 5% da população. Muitos casos são hereditários a calvice, mas em outros há outros fatores. Em muitos casos, a solução para a queda de cabelo é de acordo com algumas medidas como alimentação adequada, vitaminas específicas para cabelo entre outras orientações dos profissionais que podem fazer isso online.


Outro caso de consulta online de dermatologista é a acne que aflige muitos adolescentes como também adultas e que pode ter como causas hormonais e acometem não só homens como mulheres. Entre as soluções propostas por um profissional é uma boa higienização da pele, já que as espinhas são mais comuns em pessoas com peles mais oleosas. Além do cuidado com a pele, os especialistas orientam também um cuidado maior com a alimentação que é uma das causas da acne.

Outra ocasião que é comum serem procurados por dermatologista online é a onicomicose que é uma doença que aflige 20% da população adulta que tem como causas contaminação em salões de beleza, exposição dos pés em lugares sujos, falta de higienização adequada entre outras causas.

Os dermatologistas online dão todas as orientações online para sanar dúvidas, mas nada substitui uma consulta presencial que será muito melhor diagnosticada o problema de pele.

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


3 Comentários

  1. junior moura disse:

    ola eu estou usando axepsia e acnase juntos a noite e de manha eu uso protetor solar fator 60 mesmo sem sair de casa pois tenho muitas espinhas e cravos mas pode causar alguma irritação pois meu rosto está descamando muito. é normal isso acontecer ?????
    ou existe outro tratamento pra isso ???

    aguardo respostas ……

  2. Elsa Cruz disse:

    Olá , eu tenho 15 anos e tenho o pêlo muito forte e chega a sair da pele mas começa a encaracolar e volta a entrar na pele e alguns até crescem por dentro . Mas já ando há mais de 1 ano com o mesmo problema e sinto vergonha de andar de calções e assim . As minhas pernas estão cheias de marcas e vermelhões e por vezes até cria espinhas demasiado dolorosas . Será algum problema de pele ? por favor tente-me ajudar . Já experimentei de tudo e agora ando a fazer uma esfoliação e a meter Travacor , tem passado um bocado mas se deixar de meter volto a ficar como tinha antes .

  3. Gisele disse:

    De um dia pro outro começou a descascar meu rosto e tambem tem umas manchas brancas nele… o que sera e o que posso fazer?

Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+