DeMillus – Como Ser Revendedora, Cadastro

Como ser uma revendedora e como fazer seu cadastro na DeMillus

demillus DeMillus   Como Ser Revendedora, Cadastro

Hoje em dia, muitas pessoas estão atrás de uma renda extra para complementar o salário cada vez menor. Por isso, uma opção seria revender produtos, como no caso da DeMillus que é uma marca de moda íntima que tem mais de 60 anos de mercado, sendo o foco maior no público feminino.

Para ser revendedora é só acessar o site da empresa em http://www.demillus.com.br/index.asp e no ícone superior acesse Revendedor e “Quero ser DeMillus”. Neste ícone você coloca seu CEP residencial ou se seu trabalho, na sequência seu nome, endereço completo, cidade, Estado, telefone de contato e e-mail e uma equipe da empresa entram em contato com o interessado. No mesmo ícone é mostrados os motivos positivos de se tornar um revendedor ou revendedora DeMillus, as histórias de sucesso entre outras informações. Segundo informações da marca, a DeMillus é a empresa que mais vende lingeries do Brasil e que oferece não só lingeries, mas também artigos de beleza como hidratantes, águas perfumadas e muito mais.

Ficou curioso (a)? Acesse o site da DeMillus e conferir as novidades atuais da DeMilus que tem inclusive novidades para o ano novo já que há superstição de usar lingeries novos na passagem do ano e as opções são várias da marca, como a lingerie branca com renda e cheia de fitinhas e mensagens para atrair energias boas para o ano novo. Assim como muitas opções bacanas para as clientes que gostam de começar o ano com lingeries novas.

Além das opções de ano novo a DeMillus oferece opções de lingeries sexies e os artigos de beleza que foi citado como: aromatizador de ambiente, hidratantes, sabonetes, creme de massagem para os pés, gel desodorante, spray para lençol e travesseiro, lave calcinha, entre outras opções.

A marca prioriza pelas diferentes tipos de mulheres e por isso, há diversos estilos e linhas de lingeries, desde a lingerie para as mulheres mais novas, com cores bem alegres e até uma linha de lingeries para grávidas ou que estão amamentando. Mais informações não deixem de acessar o site da DeMillus e conhecer mais sobre a marca e que pode ser uma chance de uma boa renda.

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


1 Comentário

  1. JOSILENE FERREIRA disse:

    GOSTARIA DE SER UMA REVENDEDORA DEMILLUS.ME MANDEM UMA RESPOTA COMO FAÇO?

Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+