Chapinha de Cabelo – Melhores, Preços, Comprar

Quais as melhores e os preços para comprar uma chapinha de cabelo

chapinhas Chapinha de Cabelo   Melhores, Preços, Comprar

chapinha de cabelo é uma excelente opção para todos os tipos de cabelo. Rápidas e práticas, existem vários modelos de chapinha: com pente lateral, que ajuda na hora de direcionar a mecha e passar a chapinha, e outras próprias até para cabelos molhados o que não é muito recomendável. Encontra-se também modelos mais leves, mais pesados, as que alisam e também enrolam, e tem até as pranchas sem fio.

Veja alguns materiais utilizados na confecção das chapinhas, veja também onde comprar, preços e as melhores marcas de chapinha de cabelo.

Muitos dos materiais utilizados nas chapinhas, ou pranchas alisadoras, são iguais ou semelhantes aos encontrados nos secadores de cabelo com tecnologia mais avançada. Podemos citar alguns exemplos, como a cerâmica, os íons negativos e os raios infravermelhos.

Normalmente, o material mais utilizado nas pranchas alisadoras é a cerâmica. É ela que mais alisa os fios, uma vez que este é o objetivo principal da chapinha, apesar de não ser o único.

As pranchas com íons também são muito comuns e igualmente eficientes, além de evitar que os cabelos fiquem arrepiado. Existem chapas que são feitas com turmalina, uma pedra mineral. As chapas confeccionadas com esse material dão brilho, suavidade e leveza aos fios.

Há também pranchas alisadoras fabricadas com mármore frio, que é ótimo para proteger o cabelo do calor excessivo no processo alisador. A chapinha de porcelana amolece a estrutura capilar e alisa os fios em processos químicos. Ou seja, bom para os cabelos quimicamente tratados com produtos para alisamento.

Outros modelos unem mais de um tipo de material. Podemos encontrar chapas fabricadas com cerâmica e mármore frio ou cerâmica e turmalina. Constante na mesma tecnologia de algunssecadores, os raios ultravermelhos utilizados na fabricação de algumas pranchas alisadora penetram no cabelo de maneira rápida e proporcionam mais hidratação e brilho.

Os íons negativos também estão presentes em secadores. Nas chapinhas, eles fecham as cutículas dos fios e acabam com aquela aparência “elétrica” que pode surgir, principalmente nos dias mais úmidos. Os cabelos ficam mais macios, brilhantes e sedosos, você pode comprar por variados preços depende muito da marca de modelo, os preços mais acessíveis são R$ 90,00, as melhores marcas de chapinha de cabelo são gama, taiff.

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+