Chá de Fraldas – Lista

Lista Completa Chá de Fraldas
cha de fraldas lista completa Chá de Fraldas   Lista

O Chá de Fraldas é uma festinha importante durante a gestação, e a mulher sabe disso, mas o que nem todas sabem é como organizar um Chá de Fraldas, mas isso é normal, ainda mais se for o primeiro filho. E para que vocês possam aprender como fazer nós trouxemos algumas dicas e sugestões, com certeza vale a pena conferir, esse chá é muito bom de se fazer porque é animado e diferente.

A primeira coisa que você tem que começar a preparar para essa festa é data e local, feito isso fica fácil preencher os convites  para seus convidados, portanto, veja com antecedência, e mande o convite com pelos menos 3 semanas de antecedência. Outra dica é que você faça uma lista do Chá de Fraldas, nessa lista deve conter tudo que fará parte da festa, como brincadeiras e tudo mais.

Aprendendo como fazer Chá de Fraldas fica fácil você fazer das próximas vezes porque sempre que organizamos tudo no final das contas percebemos que é trabalhoso mas  não é tão difícil quanto parece. E você pode fazer essa festa no sexto mês de gestação porque assim você não estará muito cansada e não muito incomodada, porque tem muita mulher que fica assim quando engravida.

E o que não pode faltar também é a lista completa de Chá de Fraldas, por isso que separamos alguns itens para você conferir se os mesmos contem ou não na sua lista. Veja abaixo as dicas de lista Chá de Fraldas completa:

- Roupinhas em geral
- Pratinho e talheres de plástico
- Chuquinhas para água e suco

- Compressas de gaze
- Banheira plástica
- Calça plástica
- Babador

- Fralda descartável tamanho P
- Fralda descartável tamanho M

- Pomada para prevenir assaduras

- Fita adesiva
- Termômetro
- Escova e pente para cabelo
- Tesourinha para cortar unha

As fraldas por exemplo podem mudar de tamanho, é sempre bom pedir muitas porque é uma das coisas que mais precisa.

 

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas Por


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+