Casamento Comunitário 2013

Dicas e Informações sobre os Casamentos Comunitários em 2013

casamento comunitario 300x168 Casamento Comunitário 2013

Formar uma família é o sonho de muitas pessoas, principalmente da população feminina adulta, que deseja ter um amor para toda a vida e se casar, assim, satisfazendo sua vocação de mãe, que tantas mulheres têm. É verdade que também existem muitos homens atraídos pela ideia de casar, mas o público feminino é, com certeza, o mais interessado. Mas, às vezes, um casamento pode sair muito caro, dependendo da festa e da cerimônia. Por isso, muita gente agora está procurando conhecer melhor o casamento comunitário. E para o próximo ano, muitos casamentos já estão marcados para acontecer. Saiba como participar do casamento comunitário 2013.

A ideia é uma excelente oportunidade de poder realizar o sonho de se casar, sem gastar uma fortuna para isso. A única diferença do casamento tradicional e mais caro, é que o casamento comunitário consiste numa cerimônia múltipla, onde vários casais se juntam para dar suas juras e votos de amor, coletivamente, o que só torna a cena ainda mais bonita: todas aquelas pessoas jurando seu amor ao outro, dão a esperança de que o amor ainda existe neste mundo. E os casamentos comunitários tem feito muito sucesso nos últimos anos e são procurados por muitos casais interessados em ter um casamento barato e bonito.

Além de poder economizar na cerimônia, os casais salvam dinheiro para a festa de recepção, após o casamento. Todo o roteiro do casamento comunitário é exatamente igual ao do casamento tradicional e não deixa a desejar em nada, frente aos casamentos mais abastados. E as inscrições do casamento comunitário já estão abertas. Os casamentos são organizados em todas as cidades do Brasil, de maneira autônoma. Em alguns lugares, até a aliança de casamento é grátis. Procure já o casamento comunitário mais próximo de sua casa e seja feliz!

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


2 Comentários

  1. oi sou Jaqueline moro junto com o pai dos meus 2 filhos há 6anos e 11 meses no dia 19/07 vamos fazer 7 anos de que moramos juntos mais ainda não temos condições de nos casar gostaríamos muito de nos casar esse e o sonho de toda mulher. gostaria de saber o que e preciso para tornar este sonho realidade melhor ainda sem gastar nada. fim. obrigado!

    • thais disse:

      Sei de dois casais que casaram e ficaram muitos satisfeitos e felizes estou pretendendo ano que vem fazer isso tmb que deus nos abençõe para dar tudo certo.

Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+