Cabelos Presos – Penteados e Fotos

Fotos de Penteados de Cabelos Presos

cabelos presos 300x174 Cabelos Presos   Penteados e Fotos

Está fazendo um super calor não é mesmo? Que tal você que tem cabelos longos investir em penteados, usando o cabelo preso e espantando o calor?

Há alguns tipos de penteados de cabelos presos que são tendências, assim como alguns são bem práticos de se fazerem.

Um cabelo preso e bem arrumado pode ser usado em qualquer ocasião, pois valoriza qualquer visual e ainda deixa a mulher mais sexy, com o pescoço amostra. Para cabelos médios e não muitos longos, um penteado bacana é um coque com a frente com várias mechas soltas, para dar um efeito bacana nas mechas na frente soltas, use uma boa pomada de cabelo para modelar os fios.

Para deixar o rosto mais evidência, assim como a nuca e pescoço, use um coque bem preso e, para deixá-lo com todos os fios no lugar, use um spray fixador seco. Este é um penteado coringa para todas as ocasiões.

Para um ar romântico, mas sem deixar de ser um penteado prático de cabelos presos, é uma escova clássica nos fios e deixar os cabelos presos apenas na parte de cima e as laterais presas com grampos. Para deixar um bom acabamento no penteado, use uma pomada de cabelo e também o spray fixador para deixar os frios bem seguros, principalmente nas laterais.

O clássico rabo-de-cavalo está em alta, mas que ganha toques inusitados, como a divisão do cabelo que pode ser mais na lateral e em diagonal, dando um toque inusitado ao penteado. Além disso, o rabo de cavalo pode ser feito bem alto ou dando um voluminho no topo da cabeça, dando ares anos 60 á produção.

Outro penteado clássico de cabelo preso é o coque torcidinho, meio que de bailarina ou de forma displicente, feito de última hora.

Agora se você quer penteados mais elaborados de cabelos presos, a sugestão é você observar as ocasiões do tapete vermelho, como Oscar que as famosas aparecem com alguns bem elaborados, exemplo de Emma Stone, que usou no tapete vermelho, um coque todo elaborado, com uma risca de divisão de cabelo.

Outro penteado do Oscar que se destacou pela elaboração e requinte foi Bérenice Brejo, com um penteado traçado que já começa na testa e seguem uma trança na lateral e finaliza com um coque baixo. Gostaram das dicas, essas são opções de cabelos presos para diversas ocasiões e gostos.

Fotos de Penteados de Cabelos Presos:

Mais Dicas Femininas

Postado em: Cabelos


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas