Botas Femininas 2014 – Fotos, Modelos, Preços

Modelos, Preços e Fotos de Botas Femininas do ano de 2014

botas Botas Femininas 2014   Fotos, Modelos, Preços

Nesta época do ano as mulheres adotam um visual diferenciado, principalmente nos calçados para proteger os pés do frio. Entre as opções de calçados típicas do inverno são as botas femininas e existem vários tipos de botas.

As botas vão além dos modelos de cano curto e aquelas de cano longa. As botas femininas ainda se dividem em botas de diversos estilos.

Um modelo de bota feminina é a bota over- the Kness (como o nome diz fica acima do joelho) é a bota de cano mais longo e que deixa as mulheres mais sensuais e que deve ser usada somente em produções de tom único como um maxi cardigan, trench coat e casacos compridos. Mas, este tipo de bota feminina só fica bonito em mulheres com pernas finas.

Outro tipo de modelo de bota feminina é aquela bota de comprimento médio que geralmente tem um detalhe de fivela na lateral. É um estilo de bota que vai com várias produções que ficam bem com saias, vestidos ou shorts (para as mais ousadas) e vai também por cima de calças justas e leggings.

Outro comprimento de bota de tamanho médio é a bota country que tem um quê de interior, mas que pode ser usada pelas moças da cidade. Este modelo por ser mais laguinho fica bem com vestidos soltinhos e até com calça jeans. O ideal para usar esta bota é misturar estilos, por exemplo, usar esta bota com uma roupa mais romântica. Não usar no mesmo estilo, senão fica um look folclórico.

Tem ainda as botas de cano médio que tem vários modelos clássicos, com salto quadrado ou de salto fino.

Tem ainda o modelo de botas femininas de cano curto, a chamada Ankle Boots que são sensação de vários invernos e tem ainda uma variação da bota de cano curto a ankle boots peep toe que tem os dedinhos de fora.

Por isso, na hora de escolher pense no seu estilo pessoal, com que tipo de roupa pretende usar entre outros fatores.

Fotos de Botas Femininas 2014:

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+