Botas 2013 2014 – Fotos, Tendências

Novas Tendências de Botas 2013 2014

modelos botas 2013 2014 Botas 2013 2014   Fotos, Tendências

As Botas são calçados bem confortáveis e ótimos para as estacoes mais frias, quem visita as cidades mais frias sabe que esse tipo de calçado é indispensável, porque ele dá mais proteção para os pés. E antes esse calçado era considerado fora de moda, mas hoje ele ganhou tantos modelos diferentes que fica até difícil saber qual escolher. Esses novos modelos estão mais modernos, sofisticados e elegantes, portanto, não deixe de conferir as novidades.

Os lançamentos de Botas 2013 2014 estão com tudo, cada modelo mais estiloso do que o outro, sem contar que elas estão combinando com varias peças de roupas. Quem não abre mão de uma linda bota tem que conferir então os lançamentos para esse ano, assim você já garante o seu modelo. Mas o primeiro passo é saber as coleções das marcas de calçados.

Marcas como Dumond, Via Marte, Capodarte entre outras, já estão com lindos modelos de Botas 2013 2014, cada uma mais estilosa que a outra. Caso você esteja precisando de uma nova a hora de comprar é agora, porque a disponibilidade de modelos está bem grande mesmo. Sem contar que esse modelo de calçado tem muita durabilidade, e você pode usar o mesmo modelo durante muito tempo.

Para você acompanhar as tendências de Botas 2013 2014 separamos algumas fotos. Veja que temos mais modelos em salto médio e sem salto, essas são as mais vendidas, porque muitas mulheres acabam optando mesmo pelo conforto, ainda mais se for para ir em alguma festa, trabalho ou algo do tipo. Mas nem por isso os modelos com saltos foram abandonados.

Confira então as fotos de Botas 2013 2014, veja como elas estão lindas e cheias de estilo. Quanto ao preço varia conforme a marca, caso na sua cidade não tenha chegado esses lançamentos, procure nos sites como Passarela e Dafiti, que são ótimos para comprar calçados online:

Mais Dicas Femininas

Postado em: Sapatos Femininos


Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+