Bolsa Família 2013 2014 – Pagamento, Aumento

Aumento no Bolsa Família 2013 2014

bolsa familia 2013 2014 pagamento aumento Bolsa Família 2013 2014   Pagamento, Aumento

A Bolsa Família vem apoiando as famílias de baixa renda em todo o território brasileiro, e com essa ajuda mensal oferecida pelo programa muitas famílias conseguem comprar mais alimento e também mais coisas para seus filhos, e quem tem direito ao beneficio não pode abrir mão do mesmo, além do mais tem muita gente que não sabe como participar do Bolsa Família 2013 2014, e isso nós veremos com mais detalhes no post de hoje.

Para se cadastrar na Bolsa Família é necessário que a pessoa interessada procure uma unidade de da Caixa mais perto, porque é nesse banco que esse programa é feito, e para o cadastro é necessário uma serie de documentação, comprovante de renda e tudo mais. O valor da Bolsa Família 2013 2014 varia conforme o numero de dependentes que a família possui, e também de acordo com a renda da mesma, por isso que é importante você informar todos os seus dados verdadeiros e não deixar passar nada.

Muitas pessoas não sabem como receber o beneficio da Bolsa Família, e foi por isso que resolvemos trazer algumas informações no post de hoje. Veja a sequencia abaixo de como participar da Bolsa Família 2013 2014:

• Cadastramento: procure o responsável pelo programa do seu município, leve seus documentos pessoais junto. Esse cadastro é único.

• Seleção: o processo de seleção avalia todas as famílias e quais  realmente tem prioridade para receber o beneficio.

• Pagamento: com base no cronograma do Bolsa Família 2013 2014 você pode ver quais serão as datas de pagamento do seu beneficio, o mesmo é  feito uma vez por mês, a data varia de acordo com o termino do numero de inscrição.

• Valor da Bolsa Família: normalmente o valor máximo é de 306 reais, depende do numero máximo de pendentes que aquela família possui. Através do calendário da Bolsa Família você pode conferir os dias certinho de pagamento. Sobre o aumento da Bolsa Família 2013 2014 ainda não sabemos informar se o mesmo foi efetuado ou  não.

 

 

Mais Dicas Femininas

Postado em: Dicas


5 Comentários

  1. oi sou mãe de 2 criança e não tive aumento do brasil carinhoso meus filho tem 06 ano são gémeos eu moro sonsinha com eles moro na sona rural no município do Barra do Choça BA estou precisando muito desse aumento . me manda a resposte por favo,desde já obrigado.

  2. gostariade saber poquer so recebei 210 se eu recebou 358 tenho dois filho com quer sao espeçil nao possou trabalha eles tormar medicaçao comtrolados cada caixa custa 48 reais mim ajunda

  3. Meu cadrasto e nome do meu marido preciso que aumenta por que eu não trabalho so estudo e minha filha também estuda

  4. MARIA CRISTINA ANTONIO disse:

    OMEU NOME E MCRISTINA TENHO 3 FILHOS MENORES DE 5 ANOS EU E MEU ESPOSO ESTAMOS DESEMPREGADOS MEU MARIDO PAGA PENSAO ALIMENTICIA NO VALOR DE 340 REAIS ESTAMOS PASSANDO POR UMA FAZE DIFICIL FUI PEGAR MEU BOLSA FAMILIA DIA 26/4/13 E TIVE UMA DECEPCAO PQ DIMINUIU GOSTARIA DE SABER PQ?

  5. gostaria de saber porque que o meu beneficio do bolsa família nunca aumentou desde 2010 é o mesmo valor 32,00 pedi para incluir minha bebe de 1ano e 5 meses no beneficio e até hoje não foi incluída fiz todo o procedimento que a gestão pediu e até hoje nada.

Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+