Alisamento para Cabelos Crespos e Ondulados

Dicas de como você pode fazer alisamento em cabelos crespos e ondulados

alisamento 300x239 Alisamento para Cabelos Crespos e Ondulados

Tem cabelos crespos e quer alisar o cabelo? Saiba que hoje há disponíveis no mercado diversas formas de alisamento para cabelos crespos e ondulados para diversos bolsos, gostos.

Há os alisamentos mais tradicionais e mais simples do tipo da Wellastrate, que é um alisamento mais suave. Tem fórmula de escova progressiva, mas sem formol que possui 50 ml de queratina cremosa, 10 ml de semi di leno, 35 ml de defrisante com queratina, 2 ml de vitamina A, 2 ml de vitamina B e ceramidas.  Além disso, este é um alisante simples de se fazer em casa, assim como também no salão e que não agride muito o cabelo. O preço do produto se você for comprar em lojas especializadas custa o creme alisante, R$ 35 e o neutralizante R$ 30.

Há ainda como método de alisamento, a Escova Marroquina, também um método de alisamento bem suave e que dependendo do crespo do cabelo, ela pode às vezes apenas suavizar os cachos. Não é ideal para quem quer o efeito bem liso dos cabelos. Porém, da forma que é aplicada pode também alisar bem o cabelo e tem a vantagem de ao mesmo tempo nutrir e hidratar os fios. A Escova Marroquina é feita à base de argila e óleo de cacau e possui um cheio muito agradável e gostoso, diferente dos produtos mais convencionais.

Tem ainda outra opção de alisamento para cabelos crespos e ondulados que são as escovas progressivas a base de óleo de Argain que, assim como a escova marroquina, tem efeito nutritivo e hidratante a base de óleo de Argan.

O óleo de Argan tem propriedades benéficas não só para cabelos, mas para corpo, unhas, rostos e cabelo. Ele advém da pressão das amêndoas extraídas e o fruto seco da Argan que é rico em ácidos graxos essenciais, ácido oleico, ácido lenoléico, vitamina A, ômega 6 e ômega 9. São indicados para hidratar, fortalecer, reestruturar, dar brilho, maciez, flexibilidade, suavidade e vida aos cabelos. Antes de escolher qual o método de alisamento que irá adotar para alisamento, converse com um profissional habilitado e decida pelo melhor para o efeito que deseja dar aos fios.

Mais Dicas Femininas

Postado em: Cabelos


1 Comentário

  1. Grandes dicas, com certeza deve ter ajudado muitas mulheres. Saber as providências para se tomar como nossos cabelos é ideal para ficar sempre na moda.

Deixe um Comentário

Dicas Femininas - As melhores dicas para mulheres antenadas
- G+